O beijo de Iker Casillas na namorada Sara Carbonero foi um símbolo maior da vitória de um homem contra intransigência da mídia.
O capitão da Fúria, que recebeu críticas absurdas e imbecis dos periodistas espanhóis após estreia com derrota para a Suíça.
Segundo a mídia espanhola, a namorada Sara Carbonero, repórter de um canal de TV do país Ibérico, desviou a atenção do porteiro, agora campeão do mundo naquela peleja.
O elegante jogador espanhol, deu a resposta como um toureiro que dribla um touro endiabrado, não apontou o dedo para nenhum jornalista, não chamou ninguém de "cagão de merda", apenas beijou a namorada-repórter como o CAPITÃO CAMPEÃO DO MUNDO.
O amor venceu intrasigência e a inteligência a imbecilidade.
Nos últimos 41 dias, não tive folgas, mas fiquei orgulhoso da cobertura da Copa da abnegada equipe do Portal Terceiro Tempo, da qual faço parte. A audiência do Site foi triplicada neste período, recebeu mais de 2.500.000 de visitantes. Quase a população do Uruguai.
Agora, no final desta bela cobertura, após doze horas de trabalho no último dia da Copa, sinto que faltou o beijo da "minha Sara".
Aí lembrei que não tenho nenhuma "Sara".
Mas ela está por vir.
Imagino!!!
Tenho fé.
Afinal, eu também mereço!
Inté,
Ednilson
|